Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Para atender pequenos negócios, a Oi lançou um novo posicionamento que visa auxiliar este nicho por meio de ofertas de serviços de telecom de baixo custo. O objetivo é oferecer eficiência, melhoria de gestão e digitalização das suas atividades. Com o lançamento, a Oi pretende impulsionar os negócios de seus clientes e, consequentemente, a economia do país.
A estratégia da operadora para o atendimento a pequenos negócios foi desenvolvida com base em pesquisas que identificaram que, independentemente da sua área de atuação, eles enfrentam os mesmos desafios: gestão de pessoas, gestão financeira / empresarial, burocracia (Jurídico e regulação), inovação / TICs e marketing (digital) / vendas.
As ofertas do segmento incluem a Oi Fibra, internet conectada por pura fibra ótica com 400 Mega de velocidade de download e 200 Mega de velocidade de upload, aliada às telefonias fixa(VoIP) e móvel, além do software Oi Gestão digital, a partir de R$ 119,90, por mês.
Para marcar o lançamento do novo posicionamento do Oi Seu Negócio, a empresa está lançando uma promoção para novos clientes do segmento. Quem contratar a oferta ganhará acesso a uma palestra da empresária e investidora Camila Farani, que ficará disponível por um mês para o cliente, através de um link e senha pessoal.