Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Nós queremos que Elmano respeite a administração municipal do PDT”, diz André Figueiredo

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), durante almoço promovido para homenagear a governadora Izolda Cela (Sem Partido), o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, enfatizou que lideranças do partido não possuem a ilusão de que provavelmente o PT lançará candidato para prefeito de Fortaleza em 2024.

“Quanto a isso, estamos tranquilos. Até porque, entenda, vamos focar bastante em Fortaleza, a principal cidade que o PDT administra no país”, explicou. “Agora nós queremos que o governador eleito, Elmano de Freitas (PT), possa respeitar a administração municipal de nosso partido e, felizmente, ele demonstrou isso nos encontros. Vai ser muito bom para Fortaleza e Ceará”, finalizou.

Já o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), apontou que essa discussão sobre lançar nome para candidato na prefeitura da capital cearense está muito precipitada, visto que “não se faz política querendo prever o que ainda vai acontecer nos próximos anos”.

“Não podemos discutir isso agora. Temos que apoiar a gestão do prefeito Sarto (PDT), nome este que está a frente do município de Fortaleza. E no começo de 2024, começamos a dialogar e tentar descobrir aquilo que é melhor para o nosso partido”, finalizou.

 

 

 

Mais notícias