Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Multiverso Educação amplia participação em Fortaleza e adquire mais duas escolas

Por Átila Varela

Com um robusto plano de expansão para o Ceará, a Multiverso Educação adquiriu mais duas escolas. Os empreendimentos são o Centro Educacional Moranguinho e o Colégio Teles.

Agora, as instituições de ensino passam a se chamar , Multiverso Panamericano e Multiverso Passaré – agregando ao nome os respectivos bairros onde as escolas estão localizadas.

Entram na Rede da Multiverso quase 500 novos alunos e 80 colaboradores, entre professores, auxiliares de classe e outros.

Com as duas aquisições, a empresa chega, em seu primeiro ano, a cinco operações no Ceará, além da futura sede a ser construída em Maracanaú, atingindo um terço da meta estipulada para os cinco primeiros anos: 15 unidades e R$ 100 milhões de faturamento.

A Rede Multiverso saltou de 1.000 para 1.700 alunos nos últimos meses e 220 colaboradores diretos. A marca deve começar 2024 superando os 2.000 alunos atendidos.

A rede Multiverso engloba o Colégio Universo, com quase 40 anos de atuação (de onde se origina), Multiverso Messejana e Multiverso Damas.

“Quando chegamos às escolas, respeitamos e entendemos a história delas, a relação com as famílias, alunos e educadores e, em parceria com todos, imprimimos melhorias em infraestrutura, eficiência operacional e no contexto pedagógico, ampliando, inclusive, o portfólio com novos serviços, tais como ensino em tempo integral, esportes e inglês, a depender da unidade”, explica Fernando Pontes, CEO da Rede Multiverso.

Para operacionalizar todas as unidades, a Rede dispõe do Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Localizado na torre empresarial do Shopping RioMar Kennedy, o CSC foi criado para dar suporte às escolas.

Mais notícias