Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mandara By YOO, da Marquise Incorporações, vendeu 80% do VGV

O Mandara. Foto: Divulgação

Por Átila Varela
atila@focus.jor.br

O Mandara By YOO, da Marquise Incorporações, vendeu 80% do seu Valor Geral de Vendas (VGV). A informação foi confirmada pela companhia em nota ao Focus.

O VGV é superior a R$ 500 milhões. “O Mandara já é uma marca conhecida no mercado, com mais de 10 anos e que sempre entrega produtos disruptivos. Além disso, o tipo de compra é por meio de incorporação imobiliária, ou seja, existe a previsibilidade do investimento. Outro ponto importante é – pela qualidade e localização – é um empreendimento que pode ser adquirido para primeira ou segunda moradia. Já vendemos muitas unidades, mas ainda temos várias disponíveis em frente ao mar e em andares altos”, explica Poliana Nobre, gerente comercial da Marquise Incorporações.

O stand de vendas e apartamento decorado ficam na Via Projetada V, Porto das Dunas, em Aquiraz.

O Mandara

Possui um terreno com 115 mil m², 310 metros de frente mar (pé na areia), mais 45 mil m² de área verde, vários lounges, arena beach sports, bar molhado, piscina com jatos de hidromassagem, lago e vários outros espaços para lazer.

O empreendimento conta com 370 unidades de apartamentos que variam de 124 a 216 m², com 3 a 5 suítes. Além disso, segue a tendência das edificações atuais e vai entregar equipamentos como carregador para carros elétricos.

Mais notícias