Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luizianne diz que Fortaleza está abandonada e que já conversa com o PT e Elmano sobre 2024

Foto: Câmara dos Deputados

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), durante a visita do presidente Lula (PT), no Centro de Eventos do Ceará, apontou que, apesar dos nomes de André Fernandes (PL) e Capitão Wagner (UB) estarem ventilados para a pré-campanha de 2024, não acredita que a direita esteja crescendo.

“Tem que analisar o que está acontecendo em Fortaleza, cidade que governei por oito anos, para entender que ela é muito mais complexa e, de certa forma, intempestiva”, disse.

“Alguma coisa está pegando. São vários fatores que influenciam no humor da cidade. Mas eu acho que Fortaleza é guerreira e essas questões todas vão ser retomadas no debate político para entender o que está acontecendo”, divagou a petista. “A cidade, dito isso, está completamente abandonada, do ponto de vista político institucional”, defendeu.

Sobre ser candidata em 2024, Luizianne não quis se precipitar, mas garantiu que o debate já está sendo feito. “Estamos nesse debate com o povo, em primeiro lugar, fazendo rodas de conversa que a gente começou na campanha eleitoral. Ano passado todinho continuamos com o compromisso que tínhamos e, nesse momento, estou ouvindo o povo de Fortaleza, conversando com o partido e governador. Depois disso, só 2024”, garantiu.

“Eu estou fazendo o que sempre fiz. Uma história de vida de fazer isso: luta política e conversa com o povo”, finalizou.

“É possível”, dispara Larissa sobre disputar Fortaleza contra Sarto e algum nome da direita

Mais notícias