Lide Ceará recebe a presidente do Goldman Sachs no Brasil

Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, e Maria Silvia Bastos Marques, presidente do Goldman Sachs Brasil. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A presidente da multinacional Goldman Sachs no Brasil, Maria Silvia Bastos Marques, é a próxima convidada do Lide Ceará. A executiva irá palestrar durante almoço-debate sobre o “Cenário Brasil x Cenário Mundial – Perspectivas para o Crescimento”.  O evento ocorrerá no próximo dia 30 de maio, no Hotel Gran Marquise, e é exclusivo para filiados e convidados.
A executiva também irá lançar o livro “Vontade Inabalável – os erros e acertos de uma executiva pioneira”.  “Maria Silvia tem uma trajetória admirável, além de capacidade de liderança e análise inquestionáveis.  Será uma oportunidade de ouvirmos uma análise, das mais precisas, sobre a situação e perspectivas do País, com o olhar de quem esteve dentro e fora do Governo”, destaca  a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque.
Maria Silvia Bastos Marques
A executiva presidiu, entre outras instituições, o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Também assumiu a presidência da Empresa Olímpica da Secretaria Municipal de Fazenda da cidade do Rio de Janeiro. Foi presidente da Icatu Seguros. Sócia da consultoria MS & CR2 em finanças corporativas. Ocupou ainda a direção executiva da Companhia Siderúrgica Nacional (Aço Nacional Companhia) e a secretaria de Finanças para a cidade do Rio de Janeiro.

Mais notícias