Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gol retoma hub no Ceará e quer fechar outubro com 19 voos diários

Aeronave da Gol. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O setor aéreo se mantém animado com a recuperação gradual das viagens. Para fazer com que o negócio decole, a Gol aposta suas fichas no Ceará.

A empresa quer fechar outubro com 19 voos diários tendo como base o Aeroporto de Fortaleza. O valor gera uma acréscimo de 69% na operação.

Em outubro também serão retomadas as operações do centro de distribuição do hub da Gol. A medida vai permitir conexões na Capital cearense aos clientes de outras cidades da região Nordeste e demais bases do Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

No Aeroporto de Fortaleza, o cliente conta com voos para destinos como Belém, Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Luís (MA), entre outros.

No Aeroporto de Juazeiro do Norte, além do retorno dos seis voos semanais para Fortaleza, a companhia volta a oferecer decolagem noturna para Guarulhos/ São Paulo, sendo duas viagens – uma à tarde e outro à à noite.

“Esta ampliação da malha chega com viés de retomada consciente e responsável, para transportar cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares, profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 e pessoas em viagens de turismo e trabalho – a demanda já aponta leve ascensão desse perfil de clientes”, destaca a Gol em comunicado.

Mais notícias