Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gigante da mídia DOOH, grupo cearense Urbmidia projeta crescimento de 40% em 2023

Por Átila Varela
atila@focus.jor.br

Gigante da mídia DOOH (mídia digital “fora de casa”, em tradução livre) e maior do Norte-Nordeste no segmento, o  Grupo Urbmidia projeta 2023 mais ousado. Para este ano, a ideia é atingir 40% de crescimento em comparação a 2022.

Para 2023, a empresa pretende solidificar ainda mais na posição como líder em DOOH não só no Ceará, como também no Norte e Nordeste.

“Em igual medida, esperamos poder seguir contribuindo para deixar a paisagem urbana de Fortaleza ainda mais moderna, digital, harmônica e informativa. Em uma metrópole que não para de crescer, queremos ser uma força para a boa mudança nesse mesmo ritmo”, argumenta o CEO do Grupo, Gabriel Joca.

Todos os painéis do grupo já são autossuficientes de energia, abastecidos com a potência gerada na usina solar que a empresa possui em Cascavel. “Uma segunda usina já está em construção em Mombaça, para garantir ainda mais energia limpa para iluminar os nossos caminhos em 2023”, finaliza o CEO da Urbmidia.

Fortalecimento

No rol de ações em 2022, a Urbmidia fortaleceu parcerias de longa e atraiu novos players, digitalizando os pontos de grandes parceiros. Houve também o surgimento de uma demanda inédita de um circuito interno.

“Demos passos largos nunca antes vistos na capital cearense. Com o Shopping Aldeota, implementamos a primeira empena de LED na cidade, uma verdadeira revolução no mercado publicitário local”, destaca o CEO da Urbmidia, Gabriel Joca.

Com o Shopping Iguatemi, a empresa entrou no projeto de criar o maior parque digital de shopping no País, com três novos painéis de LED no entorno e a segunda empena de Fortaleza, com mais de 95 m² de LED.

“Alcançamos a marca de 31 painéis de LED e 2 empenas em funcionamento nas principais vias de Fortaleza e Região Metropolitana, todos seguindo rigorosamente às normas de instalação estabelecidas pela legislação municipal”, disse o empresário.

Revolução

Além do sistema de métricas, que a empresa implementa na Capital cearense em 2022, o Grupo Urbmidia adquiriu com ineditismo ferramentas de alta tecnologia, ajudando no planejamento das mídias.

“Os clientes Urbmidia têm acesso a informações de grande importância para o seu planejamento estratégico, com base em geolocalização e dados exclusivos de potencial de consumo e sociodemográficos, atendendo assim às suas necessidades exatas de mercado”, reforça Gabriel Joca.

Mais notícias