Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fortaleza recebe Bazar Social Laço Rosa by Shein no RioMar Kennedy com preços a partir de R$ 20

Bazar Social Laço Rosa by Shein. Foto: Divulgação

Pela primeira vez, Fortaleza vai receber o Bazar Social Laço Rosa by Shein com mais de 8 mil peças de roupas com preços a partir de R$ 20. Além disso, o bazar contará também com a venda de acessórios, sapatos, bolsas e sapatos.

O evento acontece nos dias 20 a 29 de junho no RioMar Kennedy, próximo à Farmácia Pague Menos, das 11h às 21h, com acesso será gratuito, mediante agendamento pela plataforma Sympla: https://bit.ly/cadastrobazarlacorosafortaleza.

Cada sessão terá duração de 50 minutos, com capacidade máxima para até 80 pessoas por vez. Os primeiros 40 minutos serão dedicados ao check-in e à escolha dos produtos, enquanto os 10 minutos finais serão destinados ao pagamento das compras e check-out.

Para maior comodidade dos participantes, haverá guarda-volumes disponíveis para armazenar bolsas e mochilas. Importante ressaltar que o local não contará com provadores.

Promovido pelo Laço Rosa em parceria com a Shein, o Bazar está no seu terceiro ano, tendo já ocorrido no Rio de Janeiro e em São Paulo, e é uma importante fonte de captação de recursos, que são integralmente direcionados para projetos de impacto social da instituição.

Entre os projetos, estão o Caminhão de Mamografia que somente em 2023 doou mais de 3 mil exames, e o Ponto a Ponto, escola de moda, costura e economia circular que já formou 20 alunas com impacto de 58 pessoas no projeto.

Com 100% dos recursos arrecadados sendo aplicados em projetos que transformam vidas, a iniciativa reforça o compromisso social das organizações envolvidas. Além disso, a ação contribui para redução da emissão de carbono como também promove a reutilização das peças por meio dos bazares. Participação do IJCPM e Ação Camarim Social para empoderamento feminino.

Mais notícias