Fortaleza é sede do evento de turismo internacional Matcher Travel Business Opportunities

Centro de Eventos do Ceará. Foto: Governo do Estado

Átila Varela
atila@focus.jor.br
Fortaleza sediará entre os dias 28 e 29 de maio o Matcher Travel Business Opportunities.  O encontro irá reunir operadores de turismo Europa e Estados Unidos no Centro de Eventos do Ceará.
O evento conta com a participação das redes de hotéis Accor, Bourbon, Marriott e Vila Galé. Os “compradores” são provenientes da Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai.
“Teremos dois dias de reuniões entre operadores internacionais de diversos países, empresas do País e do exterior. Seguiremos em duas vertentes: com as empresas que já trabalham o Brasil, de maneira representativa ou não. Se for pouco, queremos aumentar. As outras são as companhias que não vendem o Brasil como destino”, disse ao Focus.jor a diretora do Matcher Travel Business Opportunities, Jeanine Pires.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do Matcher: https://bit.ly/2Pk7RuXhttps:/.
Organização
O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) e Prefeitura de Fortaleza como apoiadoras.
 

Mais notícias