Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flávio Bolsonaro afirma que acusação de Paulo Marinho é “invenção”

Foto: Reprodução/YouTube.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Flávio Bolsonaro rebateu acusação feita por Paulo Marinho de que teria recebido informações da Polícia Federal (PF) sobre investigações envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro disse que a acusação é uma “invenção” e alegou que o empresário tem interesse em prejudicá-lo pelo fato de ser suplente de Flávio no Senado.

Na manhã deste domingo, 17, Flávio Bolsonaro publicou nota em suas redes sociais e afirma que “o desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena” e que o empresário “preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a mão”, ao trocar a “família Bolsonaro por Doria e Witzel”, e “parece ter sido tomado pela ambição”.

Segundo a Jovem Pan News, a acusação foi feita em entrevista de Marinho ao jornal Folha de S.Paulo. O empresário comentou que Flávio Bolsonaro relatou em uma reunião em dezembro de 2018 que teve conhecimento de forma antecipada sobre a realização da Operação Furna da Onça, que alcançou Queiroz.

Ainda de acordo com Marinho, o filho de Bolsonaro contou que recebeu o aviso de um delegado da PF do Rio. Simpatizante da eleição de Jair Bolsonaro, o agente teria recomendado ao senador que tirasse Queiroz do cargo. Marinho, amigo do ex-ministro Gustavo Bebianno, colaborou com a campanha presidencial de Bolsonaro.

Mais notícias