Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faculdade CDL lança MBA sobre relacionamento com os consumidores

Foto: Freepik.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Neste momento, onde o mundo vive a era da experiência, saber se conectar com o público de uma forma real, com personalidade, tem sido um desafio para profissionais e empresários que trabalham diretamente com os clientes. Na área do turismo, então, se torna mais urgente, especialmente no Ceará, onde o setor é um dos mais conceituados e procurados do País.

A Faculdade CDL está com matrículas abertas para o MBA Gestão da Hospitalidade e Inovação, que tem como objetivo trazer aos profissionais que atuam em atendimento e hospitalidade as novas dinâmicas de mercado. As inscrições podem ser feitas no site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br).

Segundo a professora Ilana Maciel, a especialização traz ensinamentos alinhados com o momento que estamos vivendo, no qual por conta da pandemia da COVID-19, muitos dos serviços e atendimentos tiveram que ser automatizados. A formação é focada na experiência e relacionamento com o cliente. São tendências que vieram para ficar e os profissionais precisam estar preparados.

A especialização possibilita aos profissionais conteúdos e métodos atualizados sobre gestão de hospitalidade e inovação, com técnicas que garantam a competitividade empresarial e a eficiência gerencial, além de aperfeiçoar as competências essenciais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.

MBA Gestão da Hospitalidade e Inovação
Matrículas abertas no site da Faculdade CDL
Informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261

Mais notícias