Search
Search
Close this search box.

“Eu apresento provas se quiser”, diz Bolsonaro, após TSE exigir evidências de fraude nas eleições

Bolsonaro em live. Foto; Reprodução

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar, nesta sexta-feira,2, sobre as acusações que tem feito de que há fraudes nas eleições no Brasil.

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exigir que o presidente apresente provas, Bolsonaro afirmou, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que só vai apresentar evidências de fraude nas eleições “se quiser”.

“Tem que apresentar provas, eu apresento se eu quiser. Já fizemos contatos com as pessoas que entendem do assunto, são hackeres né, pra fazer uma demonstração pública. Logico que a TV não vai mostrar. A TV não tem interesse,” disse Bolsonaro.

A declaração foi feita em momento que Bolsonaro falava sobre a disputa de 2022 e, especificamente, de uma possível volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Para o chefe do Executivo Nacional, o petista já está loteando cargos para seu “futuro governo”.

“Ele está reunindo alguns líderes partidários e tá loteando o futuro governo dele. E os caras que vão trabalhar contra o voto auditável. Esse cara só chega na fraude. A ultima pesquisa diz que ele tem 49% e eu tenho 25%. Essas eleições. As coisas têm que ser ao longo do tempo aperfeiçoadas. A questão do voto eletrônico começou até uma situação boa, eu achei bacana na época. Mas depois ali foi se aperfeiçoando para o mal”, disse.

Mais notícias