
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas (PT), participou de reunião com as lideranças do PDT e apontou que compreendeu todas as vontades e posições internas que o partido tem em relação ao novo governo petista.
“Foi uma reunião muito franca. Compreendemos, inclusive, a nossa força de unidade, já que governamos o Estado do Ceará nos últimos 16 anos. Dito isso, eles foram muito honestos em suas vontades e até mesmo em seus posicionamentos diferenciados”, explicou.
“Sai com entendimento de construção de respeito mútuo por essas posições internas. Estou animado”, finalizou o governador eleito.
Na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), durante almoço promovido para homenagear a governadora Izolda Cela (Sem Partido), o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, destacou que o governador eleito, Elmano de Freitas (PT), segue aguardando a decisão do partido em relação ao possível apoio que a gestão petista terá.
“O governador eleito nos convidou para participar da próxima gestão e agora nos estamos discutindo internamente como que isso pode acontecer”, explicou. “Tomaremos a decisão definitiva no decorrer da semana”, enfatizou o deputado.