Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Escritórios flexíveis: pernambucana Hub Plural desembarca em Fortaleza e mostra novo conceito office

Escritório da Hub Plural. Foto: Divulgação

Por Átila Varela

Recém-chegada em Fortaleza, a pernambucana Hub Plural quer trazer um novo conceito de office (escritório) para a capital cearense.

Prevista para operar em fevereiro de 2024, a companhia vai implantar em uma área de 2 mil metros quadrados no Scopa Platinum Corporate o seu novo empreendimento: uma estrutura completa de 46 offices com 257 posições de trabalho, 52 posições de coworking, cinco salas de reunião para até oito pessoas, seis cabines de call, escritórios privativos, três lounges de convivência e descompressão, e serviço de copa e limpeza.

Segundo a empresa, a proposta é contribuir para que o trabalho presencial seja criativo, resolutivo e que sirva para o propósito das pessoas de gerir negócios e equipes com conforto e comodidade, independente do tamanho dessas empresas.

No rol de potenciais clientes, empresas de tecnologia, startups, escritórios de advocacia e arquitetura, entre outras, e profissionais liberais. Para quem não conhece a Hub Plural, a companhia atende Nestlé, sede do Nordeste do iFood e a agência Black Ninja.

Estamos trazendo para Fortaleza a ótima experiência do Hub Plural no estado de Pernambuco. A escolha se deu a partir de uma pesquisa de mercado, que mostrou que a cidade é uma grande geradora de empregos e com exponencial crescimento econômico dentro da região Nordeste. Com isso, queremos ajudar os empreendedores locais e os muitos novos negócios que estão chegando no Ceará”, afirma Alfredo Junior, Diretor da empresa. Já são seis escritórios compartilhados Hub Plural nas cidades de Recife e Caruaru, e Fortaleza recebe a nona unidade, a primeira fora de Pernambuco. No planejamento de 2024, está a expansão para outras praças, como Alagoas, Maranhão, Natal e Rio Grande do Norte.

A vinda para a capital do Ceará se consolida a partir de uma parceria com a S/Paolo Incorporações, por meio de seu Diretor, Marcelo Pordeus.

Mais notícias