Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Escritório Nelson Wilians Advogados promove encontro para alinhamento estratégico das filiais Ceará e Maranhão

Foto: Divulgação

O escritório Nelson Wilians Advogados promoveu um encontro regional em Fortaleza nesta quarta-feira (02). O evento reuniu as equipes das filiais Ceará e Maranhão e teve como objetivo trazer atualizações sobre as práticas da matriz, bem como alinhar indicadores e objetivos estratégicos para o mercado jurídico como um todo e oferecer um atendimento de qualidade e uma experiência satisfatória aos clientes.

O encontro teve início pela manhã, com uma reunião interna da gestão das filiais, lideradas por André Menescal, sócio-diretor do escritório nos dois estados. Em seguida, houve um almoço dedicado aos coordenadores.

Durante a tarde, foi realizado um evento aberto para toda a filial do Ceará, com palestras sobre “Comunicação eficiente em tempos digitais”, liderada por Mauro Costa, diretor da AD2M Comunicação; “Desafios na gestão e crescimento”, ministrada por Yuri Fontenelle, empresário e sócio de diversas empresas, dentre elas, a rede Noélia Doces e Salgados; e a “Perspectiva do jurídico interno”, abordada por Rayana Guedes, advogada e coordenadora jurídica da empresa Sucos do Brasil S/A – Jandaia.

Para finalizar o encontro, foi realizada uma visita ao Observatório da Indústria, que está situado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC. Durante o momento, foi feita uma apresentação sobre as diversas iniciativas realizadas pelo Observatório, incluindo o mapeamento de mercados promissores, as previsões de crescimento econômico do Estado do Ceará e os exemplos de projetos bem-sucedidos, entre outros assuntos.

O sócio-diretor do escritório, André Menescal, destacou a importância do evento, que contou ainda com a presença de líderes responsáveis por áreas internas e coordenadores de áreas técnicas, como Financeiro e Controladoria Jurídica. “O Encontro de Gestão das filiais Fortaleza e São Luís foi idealizado como um momento para trazer às lideranças regionais uma atualização sobre as mais recentes práticas adotadas na Matriz, com alinhamento de indicadores, objetivos estratégicos, dentre outras questões que precisam ser conhecidas por todos os membros do escritório, na busca de oferecer um atendimento cada vez mais completo e eficiente para nossos clientes”.

Mais notícias