Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em ato por voto impresso, Bolsonaro volta a ameaçar eleições e fala em ‘libertar da sombra do comunismo e do socialismo’

Presidente Jair Bolsonaro, discursa durante lançamento do novo sistema nacional de recadastramento de pescadores profissionais. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ameaçar o andamento das eleições de 2022, caso a proposta de voto impresso não seja aprovada.

“Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”, afirmou o presidente da República.

A declaração de Bolsonaro foi feita em vídeo direcionado aos apoiadores que estão em frente ao Congresso Nacional fazendo ato em defesa do voto impresso. Na mensagem, ele ainda volta a levantar suspeitas do processo eleitoral brasileiro.

“Há indício fortíssimo de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim e nem por vocês. Nós juntos somos a expansão da democracia no Brasil. Nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo”, disse Bolsonaro.

 

Mais notícias