Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dia dos Namorados no Ceará impulsiona vendas em 30% no setor de floricultura

Foto: Divulgação

O Dia dos Namorados no Ceará vai impulsionar um crescimento de 30% nas vendas de flores. A projeção é da empresa Reijers.

De acordo com o CEO, Roberto Reijers, os buquês de rosas vermelhas são os mais procurados neste dia. “A nossa expectativa é atender o dobro de pessoas na nossa loja no Mercado das Flores, um equipamento que proporciona uma grande variedade de flores, rosas e plantas ornamentais para presentear”, ressalta.

Conforme a  Associação Brasileira de Floricultura (ABF), a expectativa para este ano é de um aumento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Dicas para garantir o presente

A tradicional rosa vermelha continua sendo a favorita entre os casais, mas a busca por arranjos personalizados e flores exóticas tem crescido significativamente. Para garantir a melhor experiência aos consumidores, a dica é não deixar para a última hora.

“Além dos buquês, os arranjos personalizados, que permitem a inclusão de diferentes tipos de flores e elementos decorativos, são uma ótima opção. Seja qual for a escolha do cliente, a variedade de produção está garantida”, reforça Roberto Reijers.

Mais notícias