Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW enaltece eventual apoio do MBL: “Será muito bem recebido”

Foto: Divulgação

O pré-candidato à prefeitura de Fortaleza pelo União Brasil, Capitão Wagner, elogiou o apoio potencial do MBL à sua candidatura.

Após as declarações, Wagner expressou sua satisfação: “É um apoio que é muito bem recebido”, afirmou.

Pedro Arthur, pré-candidato a vereador em Fortaleza pelo UB, destacou que o MBL não apresentou um candidato próprio para a prefeitura da cidade, optando por apoiar reciprocamente CW, ex-secretário de Saúde de Maracanaú e atual pré-candidato à prefeitura de Fortaleza pelo mesmo partido.

“O MBL não tem uma candidatura própria para a Prefeitura de Fortaleza. Mas nós agimos reciprocamente com aqueles que se alinham ao nosso projeto, e alguém que tem aceitado nossas propostas e nos apoiado é o Capitão Wagner”, afirmou. A fala foi dada em evento da legenda no último sábado, 15.

Capitão Wagner, ao comentar sobre o apoio, destacou a importância da parceria: “Para mim, está claro que estarão ao meu lado nos acertos e vão criticar os erros, o que não é um problema para a parceria”, disparou.

“Pelo contrário, a capacidade de ouvir críticas e resolver problemas é essencial para uma boa gestão”, declarou ao jornal O Povo.

Fortaleza: MBL realiza lançamento de pré-candidatura a vereador e sinaliza apoio a CW

Mais notícias