Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW antecipa 2024 e provoca Sarto: “Desafio a conhecer a cidade melhor do que eu”

Foto: Reprodução

O líder da oposição e atual pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (UB) desafiou o prefeito José Sarto (PDT) e qualquer outro pré-candidato, como Luizianne Lins (PT), a visitar todos os bairros da capital cearense até as eleições de 2024. 

“Desafio qualquer candidato a conhecer melhor a cidade de Fortaleza do que eu conheço. Em cada bairro e comunidade desta cidade, já finquei meus pés lá”, disparou.

“Eu bato no peito e digo: Eu fui nos 121 bairros e conheço cada um”, disse. A fala veio em evento do União Brasil, no último sábado, 21. “Desafio qualquer que seja o candidato, até o prefeito Sarto, com todo o respeito, a conhecer a cidade melhor do que eu sem medo de errar”, provocou.

CW confirmou sua candidatura. Luizianne antecipou a decisão do PT e se declarou candidata. No PL, ainda há a dúvida de qual nome lançar, visto que André Fernandes e Carmelo Neto disputam a vaga. E, no PDT, André Figueiredo defende Sarto, ainda que Cid Gomes tenha dito que talvez lancem o ex-prefeito Roberto Cláudio.

Mais notícias