
O deputado estadual Carmelo Neto (PL) voltou a defender que o seu partido tenha candidato próprio à prefeitura de Fortaleza em 2024.
“Tenho certeza que o PL vai apresentar a melhor alternativa de todas apresentadas pelos demais partidos para o povo de Fortaleza. Eu particularmente vou estar trabalhando pela construção de alianças com os outros campos aí que tão se colocando, como por exemplo, o Capitão Wagner, mas também o Eduardo Girão do Novo”, disse em entrevista ao jornal O Povo.
“Se a gente puder fazer uma composição desse campo político oposicionista mais a direita no estado do Ceará, vai ser muito importante. E o que eu defendo é o PL na cabeça de chapa, com o candidato a prefeito”, disse, ignorando, de vez, a pré-candidatura do aliado CW, atual secretário de Saúde em Maracanaú.
“Até porque nós já apoiamos e votamos em eleições passadas e tá na hora do PL indicar uma alternativa que seja novidade, mas sobretudo que traga resultado e eficiência”, defendeu ao jornal.
Há 15 dias, Carmelo já tinha adiantado que “quem vai decidir o nome será o presidente Bolsonaro”. “E qualquer que seja esse nome, estaremos juntos para acatar essa opção”, garantiu.
Carmelo antecipa pré-candidatura em Fortaleza e diz que Bolsonaro decidirá o nome