Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O pré-candidato Ciro Gomes (PDT) liberou em suas redes sociais um depoimento em que mostra uma possível contradição de Lula (PT) ao defender Alckmin (PSB), o seu vice. No vídeo, Ciro diz que Lula quer reescrever a história, não só a dele, mas de todos que o cercam.
“Depois de dizer que não houve corrupção em seu governo e que foi inocentado pela Justiça (coisa que nunca aconteceu), Lula agora afirmou categoricamente que Alckmin não apoiou o impeachment de Dilma”, disse Ciro.
No vídeo, ele exibe uma entrevista de Lula onde ele afirma que Alckmin não apoiou a cassação de Dilma. Posteriormente, Ciro solta o depoimento de seu vice apoiando e anunciando que o PSDB agiu corretamente no impeachment e que agora busca apoiar o governo Temer.
“Mal sabe ele que mentir em tempos de internet ficou muito difícil”, debocha.
Depois de dizer que não houve corrupção em seu governo e que foi inocentado pela Justiça (coisa que nunca aconteceu), Lula agora afirmou categoricamente que Alckmin não apoiou o impeachment de Dilma. Só rindo pra não chorar! Bora prestar atenção, meu povo! pic.twitter.com/Hl7brXzYQz
— Ciro Gomes (@cirogomes) June 3, 2022