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Centro Fashion estuda expansão do equipamento para Nordeste e Centro-Oeste

Centro Fashion

O Centro Fashion estuda expandir o equipamento para o Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. As Regiões são alvos de empresários do segmento por ser os maiores polos de moda do País.

A informação foi dada durante evento de lançamento da ferramenta Marketplace, nessa quinta-feira, 1º, no DFB Festival.

De acordo com o diretor do Centro Fashion, André Pontes, empresários que investem no equipamento estão sempre pensando em expansão e crescimento.

“Estamos analisando as Regiões e estudando qual tem o maior potencial para produção, fabricantes e pequenos empreendedores. O equipamento deve se sustentar onde tem maior movimento de moda”, disse André.

Marketplace

Com investimento inicial de R$ 2,5 milhões, a plataforma deve fomentar as vendas do Centro Fashion em mais de 50% em cima das vendas presenciais.

A plataforma online não tem limite de lojistas, permitindo que empreendedores comercializem seus produtos para outros estados e contribuem para o cenário econômico do Ceará.

Projeção de vendas

Até o final de 2023, a expectativa é que o Marketplace auxilie na venda de mais de 30 mil produtos do segmento da moda. O diretor afirma que o número de vendedores online podem chegar a 400 no final de 2023.

“O Marketplace é uma oportunidade de mostrar para o Brasil a moda do Ceará. Vamos abrir oportunidades para os nossos fabricantes e pequenos empreendedores a aumentarem suas vendas em nível nacional”, destaca André.

 

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