Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ceará: Expoconstruir Nordeste ultrapassa R$ 400 milhões de negócios

Centro de Eventos do Ceará. Foto: Divulgação

Por Átila Varela

A Expoconstruir Nordeste 2023 superou R$ 400 milhões em negócios gerados no Centro de Eventos do Ceará. A feira contou com mais de 30 mil visitantes que compareceram aos estandes de fabricantes, revendedores, distribuidores, empresas e instituições ligadas ao setor de materiais de construção.

“A Expoconstruir Nordeste 2023 superou todas as nossas projeções, tanto em número de visitantes quanto em negócios gerados durante o evento. O saldo é extremamente positivo, principalmente em relação à satisfação das empresas participantes, o que prova a força do setor de materiais de construção, um dos mais relevantes da economia brasileira e que coloca a ExpoConstruir Nordeste como uma das maiores feiras regionais do país”, diz Carlito Lira,CEO da Expoconstruir Nordeste 2023.

Na ocasião, os visitantes puderam observar as soluções mais inovadoras para construção, reforma e acabamento, com fabricantes de várias partes do Brasil, além de condições para os comerciantes e construtores. Revestimentos, rejuntes, louças sanitárias e cerâmicas, materiais elétricos e hidráulicos, máquinas e equipamentos, iluminação, tintas, itens de proteção, segurança, sistemas construtivos entre outros, figuraram entre as atrações dos expositores, em uma área de 10 mil metros quadrados de estandes.

Mais notícias