Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caucaia: Luizianne aparece pela 1ª vez ao lado de Valim e concretiza aliança em torno do nome de Catanho

Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), apareceu ao lado do prefeito de Caucaia, Vitor Valim, para anunciar investimento do ministro de Relações Institucionais. O ato concretiza, de vez, a aliança em torno do nome de Waldemir Catanho, pré-candidato a prefeito no município (PT).

“Eu estou com o prefeito Valim para confirmar que o ministro Alexandre Padilha garantiu os R$ 90 milhões reservados para obras de diversas áreas que, inclusive, começam ainda este ano, na gestão atual”, assegurou Luizianne, deputada federal.

Valim, no mesmo vídeo, confirmou. “Tudo isso para começar este ano. Agradeço ao alinhamento com o presidente Lula, governador Elmano e com a nossa deputada Luizianne”, falou.

Uma das obras, no caso, será a maternidade, “uma grande conquista para Caucaia”. “Uma gestão de entregas se faz com parcerias e alinhamento político. Por isso, meu muito obrigado a deputada pela atenção com a nossa Cidade”, finalizou o gestor ao apertar a mão da petista. O valor da maternidade é de R$ 51 milhões.

Confira:

Luizianne segue ativa na campanha de Catanho, também apoiado por Valim, que, meses atrás, confirmou não se candidatar para a reeleição. O nome de Catanho veio do Partido dos Trabalhadores, legenda que o atual prefeito segue alinhado.

“Eu posso dizer que, quando o Catanho topou ser pré-candidato em Caucaia, entendi que o povo pode ganhar um presente. Catanho pode ser um presente importante para a cidade nesse momento”, afirmou Luizianne.

“Minha companheira de muitas lutas, a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, é um apoio muito especial e que agrega muita experiência à nossa pré-campanha à Prefeitura de Caucaia”, disse o pré-candidato. “Esperamos também contar com a participação de todas e todos os nossos apoiadores e apoiadoras nesse processo”.

Luizianne reúne apoiadores para anunciar programa de governo da pré-candidatura de Catanho

Mais notícias