
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara publicou decreto restringindo a entrada de visitantes à Vila de Jeri entre os dias 10 a 17 de fevereiro. Haverá também a implantação de uma barreira sanitária.
“Fica determinada a instalação de barreira sanitária no acesso à Vila de Jericoacoara, ficando restrita a entrada no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021 de apenas moradores, prestadores de serviço ou pessoas que tenham hospedagem comprovada, sob responsabilidade da Autarquia de Desenvolvimento do Turismo, Mobilidade e Qualidade de Vida de Jericoacoara e Secretarias Municipais”, destaca o documento assinado pelo prefeito Lindbergh Martins.
Também determina aplicação de multa “para os estabelecimentos que desobedecerem o decreto, haverá aplicação de multa e interdição imediata, por sete dias, do funcionamento de estabelecimentos que descumpram as normas sanitárias determinadas para a atividade, ampliado esse prazo para 30 dias em caso de reincidência, sem prejuízo de nova aplicação de multa”. o valor da penalidade é de até R$ 75 mil.
As instituições de ensino funcionarão normalmente entre os dias 15, 16 e 17.