Carmelo antecipa pré-candidatura em Fortaleza e diz que Bolsonaro decidirá o nome

Foto: Divulgação

O deputado estadual Carmelo Neto (PL) apontou que, para a prefeitura de Fortaleza, em 2024, “quem vai decidir o nome será o presidente Bolsonaro”. “E qualquer que seja esse nome, estaremos juntos para acatar essa opção”, garantiu.

No momento, o PL vive um impasse para saber quem será o seu pré-candidato à prefeitura da capital cearense.

De um lado, tem o deputado federal André Fernandes e do outro o deputado estadual Carmelo Neto, ex-vereador de Fortaleza. Ambos foram os mais votados, tanto no Estado quanto na capital, para os cargos que disputaram na última eleição.

Não o bastante, também disparou o que pensa da candidatura de Capitão Wagner (UB), antigo aliado que assumiu a disputa para 2024. “Tenho sido questionado pelo CW e confesso que está na hora de uma retribuição”, começou.

“Indicamos o vice do Capitão em outra eleição, mas agora precisamos ser líder de chapa. Votamos nele outras vezes, agora está na hora de reciprocidade. Está na hora do PL apresentar uma alternativa nova”, declarou. “É o que eu defendo: o PL indica prefeito e CW indica o vice”, disse. A declaração foi dada ao Diário Vale Ceará.

Mais notícias