Capitão Wagner diz que espera apoio de mais três dos seis partidos indefinidos

Pré-candidato Capitão Wagner (União Brasil). Foto: Gabriel Amora

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Capitão Wagner (União Brasil) segue em uma odisseia árdua de encontrar mais apoio e de fechar mais alianças com outras siglas. Ele diz, inclusive, acreditar que, de cinco ou seis partidos ainda indefinidos sobre a eleição para governador do Ceará, possa ter o apoio de, pelo menos, dois ou três.

“Estamos nos esforçando o máximo possível para poder fechar com o PL e o MDB, inclusive estou conversando com ex-senador Eunício Oliveira”, disse durante o evento do PL, que aconteceu ontem, quarta-feira, 6. “Também dialoguei com o Republicanos hoje de manhã, conversa boa com o vereador Ronaldo Martins”, destaca. Ele também está tentando com o Progressistas e o PSD.

“Assim, o meu leque de possibilidades se amplia. E assim mudamos esse cenário de poder que se arrasta por mais de 15 anos no nosso Estado”, enfatizou. O que se imaginava era que Wagner fosse ter o apoio do PL declarado ontem. Contudo, o dirigente do partido no Ceará e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, foi bem categórico quando apontou que a sigla só irá definir se terá candidato próprio ou se apoiará algum outro nome após o dia 15 deste mês.

Mais notícias