Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Campanha da Cajuína São Geraldo conquista dois ouros no Prêmio Colunistas Brasil 2022

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A campanha “O sabor da nossa história”, da Cajuína São Geraldo, desenvolvida pela agência Acesso Comunicação, conquistou duas colocações em ouro no Prêmio Colunistas Brasil 2021/2022, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira, entregue desde 1968.

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, a fim de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.

Os dois ouros conquistados correspondem às categorias Branded Content e Design. Com este reconhecimento, a campanha já acumula seis prêmios.

“Essa é uma conquista em conjunto, de um trabalho que nos dá muito orgulho. Ficamos felizes com esse resultado. A campanha foi uma forma de contar a história dos 45 anos da marca”, declarou Tiago Caldas, coordenador de marketing da Cajuína São Geraldo.

45 anos de São Geraldo

Em 2021, a Cajuína São Geraldo comemorou seus 45 anos de CNPJ com a campanha “O Sabor da Nossa História”, que conta com rótulo comemorativo e filme com memórias afetivas de pessoas que fizeram parte da história da marca.

A Cajuína São Geraldo é uma empresa caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 500 pessoas direta e indiretamente.

Mais notícias