Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilo se reúne com Sarto para debater projetos

Governador do Ceará Camilo Santana se reúno com Sarto, novo prefeito de Fortaleza. Foto: divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) se reuniu, nesta terça-feira, 5, com José Sarto Nogueira (PDT), novo prefeito de Fortaleza. No encontro, os líderes discutiram uma série de projetos, como a construção de novos equipamentos de esportes e lazer (areninhas, praças e complexos esportivos).

“Estive reunido nesta terça-feira com o prefeito de Fortaleza, José Sarto. Conversamos sobre o fortalecimento e ampliação do programa Juntos por Fortaleza, parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, postou o governador em suas redes sociais.

“Temos uma série de projetos em andamento, como a construção de novos equipamentos de esportes e lazer (areninhas, praças e complexos esportivos), urbanização de espaços públicos, obras de saneamento básico; além da construção de escolas, equipamentos de saúde e a realização de ações na área social e na segurança pública, entre outros. Juntos, faremos nossa capital crescer e se desenvolver cada vez mais”, acrescentou Camilo Santana.

Sarto também destacou a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza, que já vem desde a gestão Roberto Cláudio (PDT): “juntos por uma Fortaleza cada vez melhor e mais justa para todos”. O prefeito destacou que essa foi apenas a primeira reunião do ano.

“Discutimos o fortalecimento e ampliação do Programa Juntos por Fortaleza, essa parceria que vem a cada dia melhorando a vida da nossa gente. Conversamos também sobre as obras que estão em andamento, como praças, areninhas, equipamentos de saúde, educação e segurança”, disse Sarto.

Mais notícias