Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cagece inicia retomada de atendimento presencial em Fortaleza

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma, a partir de segunda-feira, 3, atendimento presencial nas lojas de atendimento do Centro e da Aldeota, em Fortaleza. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado no site da companhia.

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece retomará os atendimentos de forma gradativa e neste primeiro momento apenas as lojas da Aldeota e do Centro abrirão. Nos canais virtuais, a Cagece otimizou e disponibilizou novos serviços no Cagece App e no site, onde ainda é possível solicitar diferentes serviços.

Agendamento para atendimento presencial no site

Lojas de atendimento
Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A – entrada pela Rua Barbosa de Freitas
Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402

Canais virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Mais notícias