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Cagece amplia serviços online e passa a atender solicitação de parcelamento de débito

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está ampliando a lista de serviços que podem ser solicitados por canais de atendimento online. O mais recente serviço que já está disponível para o cliente no chat com a assistente virtual da companhia, a Gesse, é o parcelamento de débitos. Além dele, outros 11 serviços podem ser solicitados com a assistente.

Com o serviço de parcelamento, que antes só podia ser solicitado pelas lojas de atendimento e pela Central Telefônica, o cliente pode realizar a negociação de débitos com a companhia parcelando a dívida e pagando as parcelas nas faturas seguintes.

Na primeira versão de negociação na Gesse, foi contemplado apenas o parcelamento sem entrada e com até quatro parcelas sem juros, que continuarão sendo cobradas nas faturas. Do dia 19 de março, data de início do isolamento social, até o dia 16 de abril, com as lojas de atendimento fechadas, a Central Telefônica recebeu cerca de 3 mil solicitações de parcelamento.

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