Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro questiona inquérito das fake news e diz ‘antídoto’ a Moraes ‘não está dentro das quatro linhas da Constituição’

Bolsonaro questiona inquérito das fake news e diz ‘antídoto’ a Moraes ‘não está dentro das quatro linhas da Constituição’. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) acusou, na noite dessa quarta-feira, 4, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ter aberto um inquérito de mentira e ameaçou agir fora das “quatro linhas da Constituição”.

“O ministro Alexandre de Moraes abriu um inquérito de mentira, me acusando de mentiroso. É uma acusação gravíssima. Ainda mais num inquérito sem qualquer embasamento jurídico. Não pode começar por ele. Ele abre, apura e pune? Sem comentários”, declarou o presidente.

Moraes incluiu Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news por conta de seus ataques às urnas eletrônicas.

“Isso está dentro das quatro linhas da Constituição? Não está. Então o antídoto não está dentro das quatro linhas da Constituição. Ninguém é mais macho que ninguém”, prosseguiu Bolsonaro, sem explicar o que considera ser o “antídoto”.

Mais notícias