Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro compartilha vídeo de pastor congolês que o declara "escolhido por Deus para um novo tempo"

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em seu Facebook do pastor congolês Steve Kunda, fundador da igreja evangélica Orleans Gospel 45.
Na postagem, Bolsonaro afirmou que  “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política”. E completou: “quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.
O que chama mais atenção é o  discurso de Kunda chama atenção. Ele afirmou que Bolsonaro foi “escolhido por Deus” para governador o País.  “Na história da Bíblia, tem políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo, o imperador da Pérsia, Ciro. Antes do seu nascimento, Deus falou: ‘eu escolho meu servo Ciro’. E o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil, você querendo ou não. Eu não moro aqui, mas falo da parte de Deus. Você aceitando ou não, seja de esquerda ou direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus escolheu ele para um novo tempo, uma nova temporada”, destacou Kunda.
“Não passem seu tempo a criticá-lo. Juntem suas forças, sustentem esse homem, orem por ele, encorajem-no. Não façam oposição, venham fazer proposições e tenham uma visão nacional para a emancipação do País. Deus falou que os dois primeiros não serão fáceis, mas a mão de Deus está com ele”, finalizou.

Mais notícias