Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Áudio: Roberto Jefferson diz que STF é um “partido comunista”, chama Moraes de “cachorro do Supremo” e avisa: “Pessoalmente, se resolve”

Áudio: Roberto Jefferson diz que STF é um “partido comunista”, chama Moraes de “cachorro do Supremo” e avisa: “Pessoalmente, se resolve”. Foto: reprodução.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Antes de ser preso, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, enviou áudio a companheiros de partido atacando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pela determinação de sua prisão.

Em áudio enviado no grupo de Whatsapp do PTB, o ex-deputado afirmou que o STF é um “partido comunista”, chamou o ministro de “cachorro do Supremo” e ainda avisou que seus problemas com Moraes agora são “pessoais” e que vai resolvê-los “pessoalmente”.

“Eu já falei para o Xandão uma vez e vou repetir, o buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Eu sei que você é metido a valente. A nossa conta é pessoal. Daqui para a frente, é pessoal. Não tem saída.Você está preseguindo pessoalmente a mim, perseguindo pessoalmente o PTB”, disse Roberto Jefferson.

“O que é pessoal pessoalmente se resolve. A vida vai nos colocar frente à frente, para que pessoalmente nós possamos resolver esse problema, se Deus quiser”, completou o presidente do PTB.

O ex-deputado foi preso na manhã desta sexta-feira, 13, por determinação de Alexandre de Moraes, no âmbito da investigação sobre suposta organização criminosa, “de forte atuação digital, com a nítida finalidade de atentar contra a Democracia e o Estado de Direito” – o chamado inquérito das milícias digitais, aberto em julho.

O ministro do Supremo fundamentou a ordem de custódia na “garantia da lei e da ordem’ e na ‘conveniência da instrução criminal”.

Mais notícias