Search
Search
Close this search box.

Articulador de recuo, Temer diz não acreditar em novos ataques de Bolsonaro a instituições

Articulador de recuo, Temer diz não acreditar em novos ataques de Bolsonaro a instituições. Foto: reprodução

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Grande responsável pela retomada de diálogo entre o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e de boa parte do texto que sinalizou com o cessar-fogo entre os Poderes da República, o ex-presidente Michel Temer acredita que os ataques do atual mandatário aos demais Poderes ficaram no passado.

“Aquelas frases no estilo ‘não vou cumprir decisão judicial’, eu acho que a partir de hoje, pelo menos muito fortemente essa sensação na conversa muito objetiva que Bolsonaro comigo, eu sinto isto é coisa do passado. Como se diz, ‘olha, vamos contar o tempo a partir daqui’, é porque ele vai pautar-se por esse documento, por essa declaração que lançou no dia de hoje”, afirmou o ex-presidente à CNN Brasil.

O ex-presidente, porém, não bota a mão no fogo pela nova postura adotada pelo atual titular do Palácio do Planalto, afirmando que “evidentemente não posso garantir o que vai acontecer lá na frente. Mas não creio (em recuo), é um documento escrito, não é uma fala verbal”.

 

Mais notícias