Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arialdo Pinho afirma que não vai se desfiliar do PDT

Arialdo Pinho. Foto: Divulgação

Gabriel Amora
focus@focus.jor.br

O titular da Secretária do Turismo do Estado do Ceará, do governo de Izolda Cela (Sem Partido), apontou que, diferentemente do que foi noticiado em novembro por alguns blogs e portais fortalezenses, não pediu desfiliação do PDT.

Em contato exclusivo com o Focus.Jor, o secretário garante: “Não me desfiliei. Sou do PDT e continuarei sendo”

Arialdo é um dos maiores precursores do turismo no Estado do Ceará. Na década de 1970 ficou conhecido por ter trabalhado com com pesca, na empresa La Pesca. Logo depois, entrou também no ramo da construção civil e terraplenagem, realizando diversos loteamentos e açudes, tendo construído, inclusive, todo o sistema viário do loteamento Porto das Dunas, em Aquiraz, um dos mais bem sucedidos empreendimentos turísticos do Ceará.

Além disso, iniciou a concepção e construção como sócio no Beach Park no ano de 1984, permanecendo como gestor do parque durante 20 anos. Sob sua gestão, o estabelecimento tornou-se o parque aquático mais conhecido da América Latina.

Já em 2006, foi convidado a ser coordenador da campanha de Cid Gomes (PDT) ao Governo do Estado. A campanha foi vitoriosa no primeiro turno. Em 2010, volta a coordenar a campanha de reeleição de Cid e de Dilma Rousseff (PT) à Presidência, atuando também como titular da Casa Civil. 

Mais notícias