Ex-prefeito de Pacatuba, que conta prisão decretada, tem piora de saúde e é internado em UTI

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques (MDB), piorou no quadro de saúde e foi internado na noite de ontem, quinta-feira, 20, na UTI do Hospital São Mateus, em Fortaleza. 

De acordo com o boletim, Carlomano necessitou de atendimento intensivo após passar por uma uma piora na função renal. Ele está internado desde a última terça-feira, 18, com quadro de insuficiência cardíaca.

Importante destacar que ele foi preso durante a operação arquitetada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A operação, que tem como foco apurar a prática de crimes contra a administração pública em diversos municípios, também prendeu outras 22 pessoas.

Os secretários Willames Freire Bezerra, da Secretaria da Saúde; Rosteny Cabral, da Cultura; João Filho Ângelo, secretário da Segurança Pública, Defesa Civil e Patrimonial; Fernanda Souza, do Desenvolvimento Econômico; Glauciane Rolim, secretária de Assistência Social; Cláudio Pitta, da pasta de Educação, Esporte e Juventude/Infraestrutura e Meio Ambiente; e Armando Marques, da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, formam o grupo. 

Prefeito de Pacatuba e oito secretários são presos em operação do MPCE

Mais notícias