Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

André Figueiredo confirma que o PDT não sabe qual ministério irá administrar no governo Lula

Deputado André Figueiredo. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), durante almoço promovido para homenagear a governadora Izolda Cela (Sem Partido), o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, destacou que o governador eleito, Elmano de Freitas (PT), segue aguardando a decisão do partido em relação ao possível apoio que a gestão petista terá.

“O governador eleito nos convidou para participar da próxima gestão e agora nos estamos discutindo internamente como que isso pode acontecer”, explicou. “Tomaremos a decisão definitiva no decorrer da semana”, enfatizou o deputado.

Entretanto, em relação ao novo governo do presidente eleito Lula (PT), André não deixou de manifestar a sua satisfação. “O próximo governo nacional será bem melhor do que esse que padece do mínimo de gestão. Tenho certeza que com a experiência do presidente Lula nós teremos bons resultados. E nós do PDT estaremos fiscalizando esses resultados e trabalhando ainda mais para ajudar”.

André também lembrou que sua legenda não colocou nenhum empecilho para apoiar Lula no segundo turno, ainda que o petista já tenha sinalizado que o PDT administrará uma pasta. “Só não sabemos qual será ainda”, disse.

 

Mais notícias