Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aeroporto de Juazeiro do Norte: Durante o período junino, a oferta de assentos passará de 42.885 para 52.376 mil

Foto: Divulgação

O Aeroporto de Juazeiro do Norte, Orlando Bezerra de Menezes, teve um incremento na oferta de assentos e operações.

O terminal, que se destaca como principal portão de desembarque no interior do estado, mais especificamente no Cariri, beneficia diversos municípios da região e é administrado pela Aena Brasil.

Durante o período junino, a oferta de assentos irá passar de 42.885 para 52.376 mil, na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já com relação às operações, a expectativa é que em junho de 2024 sejam realizadas 409, ante 280 que ocorreram em 2023.

Os dois incrementos representam crescimentos de 22% e 46%, respectivamente. Voos extras para Fortaleza, durante o dia, serão operados.

Promoção dos festejos juninos

Em março, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), realizou uma ação inédita para promoção dos festejos juninos em todo o estado, em parceria com a companhia aérea Azul. Entre as regiões que os agentes da Azul Viagens foram capacitados para comercializar estava o Vale do Cariri, com destaque para os shows musicais, parque de diversões, quermesse e muitas delícias típicas.

A iniciativa resultou também na criação de um hotsite, onde turistas do país inteiro podem conferir as principais atrações da região no período. Além de uma matéria especial na revista de bordo da Azul, edição do mês de junho.

Mais notícias