Adece e BNB discutem novas oportunidades de negócios para o Cariri

Foto: Divulgação Governo do Estado

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Com a missão de apresentar novas oportunidades de negócios para empresas interessadas em investir no Cariri, a Adece e o BNB realizaram, na última quarta-feira, 25, um encontro de negócios com empresários da região.

A assembleia contou com a presença do diretor de Suporte de Infraestrutura da Adece, Expedito Parente, do coordenador de Atração de Empreendimentos Industriais da Secretaria do Desenvolvimento e Trabalho do Ceará (Sedet), Adriano Borges; do coordenador de Atração de Negócios para Comércio, Serviços e Inovação da Sedet, Marcelo Santos; do Superintendente Estadual do BNB, Lívio Tonyatt; prefeituras e Sebrae.

Segundo Expedito Parente, “saímos do encontro com um comitê montado para discutir a reestruturação do DIC (Distrito Industrial do Cariri), nos moldes do que vem sendo realizado nos distritos de Eusébio, Maracanaú e Tabuleiro do Norte”. Os convidados também foram apresentados a uma nova modalidade de operação de crédito, que poderá utilizar os imóveis da Adece como garantia de financiamento.

 

 

Mais notícias