Acilon garante que o PL tem boas propostas para a Prefeitura de Fortaleza em 2024

Foto: Gabriel Amora

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente estadual do PL no Ceará e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, anunciou que o seu partido tem “capacidade plena” para disputar as eleições à Prefeitura de Fortaleza em 2024. “O nosso partido tem propostas para o Estado do Ceará que também são boas de ser atendidas por Fortaleza”, disse. As informações são do jornal O Povo. 

Importante pontuar que os dois deputados federais do Estado mais votados nas últimas eleições são do PL, sigla do ex-presidente Bolsonaro. O ex-deputado estadual André Fernandes obteve 229,5 mil votos e o deputado federal Júnior Mano garantiu a sua reeleição com 216,5 mil votos.

Acilon também destacou que a sua legenda deve executar uma “oposição responsável” ao governo petista de Elmano de Freitas. Sua sigla fez oposição ao governador nas últimas eleições estaduais e apoiou o líder da oposição, Capitão Wagner (UB), derrotado no primeiro turno. 

“Nosso candidato a governo não foi eleito, mas temos altamente uma responsabilidade com o Ceará, então a nossa oposição é de respeito ao povo do Estado”, destacou. 

Recentemente, o gestor, que compareceu na posse do governador, apontou que considerou como “boa” a transmissão de cargo de Izolda para Elmano. Além disso, em exclusiva ao Focus, afirmou que torce para que o Ceará avance nos próximos quatro anos.

“O meu munícipio está trabalhando, vendo como que fica toda parte econômica para gente ter um planejamento de mais dois anos, fazendo tudo que prometemos nesses quatro anos”, enfatizou.

Em relação a Bolsonaro (PL), que saiu do País dois dias antes da posse do presidente Lula (PT), Acilon, aliado do ex-presidente, contou que aguarda o seu retorno. “Agora é esperar que ele volte e diga porque (fez isso)”, finalizou, sem entrar em detalhes.

Leia mais:

+ “Agora é esperar que ele volte e diga porque”, afirma Acilon após viagem de Bolsonaro aos EUA

Mais notícias